Oficial: Nino pediu para sair do Fluminense

O zagueiro Nino viveu um dia para esquecer vestindo a camisa do Fluminense. O capitão do Tricolor das Laranjeiras foi decisivo para a derrota para o Manchester City por 4 a 0 na final do Mundial de Clubes ao marcar um gol contra, o segundo dos ingleses na goleada. No segundo tempo, o defensor ainda pediu para ser substituído depois de sentir um problema físico.

O sonho do Fluminense de conquistar o mundo já entrou em xeque com apenas 40 segundos de jogo, quando o atacante argentino Julián Álvarez abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, Nino foi tentar cortar uma bola cruzado por Phil Foden e acabou encobrindo o goleiro Fábio, deixando o Tricolor com uma desvantagem de 2 a 0 no placar na ida para o intervalo.

No segundo tempo, o Manchester City transformou a vitória em goleada com um gol de Phil Foden e mais um de Álvarez. Com a derrota, o Fluminense ficou com o vice-campeonato e ainda pode ver seu capitão Nino ter se despedido do clube, já que o zagueiro tem propostas do Nottingham Forest, da Inglaterra.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nino se despede do Fluminense com gol contra em final

“O City é um time preparado para jogar grandes jogos assim, estão acostumados com esses momentos. Muito difícil falar um só fator que decidiu resultado. O jogo passa por muitos momentos, em alguns momentos a gente esteve melhor. Tivemos um ano maravilhoso, um ano mágico e nada vai apagar o que fizemos aqui. Jogamos com muita vontade e muita entrega. Todo mundo esteve junto o tempo todo”, destacou o zagueiro no pós-jogo.

Comentários estão fechados.