Oficial: John Textor “vestiu” camisa do Flamengo

Com o título inédito da Copa Libertadores conquistado pelo Botafogo, John Textor está extremamente animado. Além disso, o dono da SAF do clube deu uma inusitada declaração elogiando alguns jogadores do Flamengo durante a comemoração da ‘Glória Eterna’.

No sábado (30), o Botafogo venceu o Atlético Mineiro na decisão, por 3 a 1, com um jogador a menos desde o primeiro minuto de jogo. Já no domingo, Flamengo e Inter duelavam pelo Campeonato Brasileiro. Quem esperava uma postura desinteressada do Rubro-Negro se surpreendeu.

Após um primeiro tempo acima da média e controlando o segundo, o Mais Querido venceu o time gaúcho por 3 a 2, encerrando qualquer chance do Colorado brigar pelo troféu nacional. Quem ficou feliz com isso foi justamente o alvinegro carioca.

Flamengo ajudou o Botafogo e Textor agradeceu

Enquanto comemorava bastante o título, John Textor perguntou à repórter Duda Dalponte, da TV Globo, quanto tava a partida entre os times. Ao ouvir que o rival havia vencido por 3 a 2 o Inter, o norte-americano agradeceu.

Bastante eufórico, Textor disse: “Eu adoro o Flamengo. Quero agradecer ao Rodolfo Landim, quero agradecer ao Gabigol, quero agradecer ao Wesley. Todos os meus jogadores favoritos do Flamengo. Ótimo trabalho. Rio de Janeiro”, afirmou o dono do fogão.

Com a derrota, o Inter não tem mais chances de brigar pela taça. Agora, na quarta-feira (04), o Botafogo encara justamente o clube gaúcho, em jogo que o Glorioso pode ser campeão. A partida acontece no Beira-Rio, a partir das 21:30 (horário de Brasília). Por outro lado, o Rubro-Negro enfrenta o Criciúma, no Heriberto Hulse, às 20h (de Brasília), na penúltima rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.