Nestor revela que Gerson fez um pedido para ele na Final da Copa do Brasil
Rodrigo Nestor, campeão da Copa do Brasil com o São Paulo, participou do Charla Podcast e compartilhou detalhes sobre a reação de Gerson, do Flamengo, após marcar um gol na decisão. O meio-campista do São Paulo arriscou um potente chute de fora da área, vencendo o goleiro Agustín Rossi, no jogo que terminou em empate por 1 a 1 no Morumbi.
O jogador são-paulino relembrou que o Coringa do Flamengo fez um pedido pra lá de inusitado durante o jogo: “Lembro que no segundo tempo, antes de começar, o Gerson diz: ‘P***, isola aquela bola’. Para nós, ele estava no rebote também, aquela bola é muito fácil de isolar. Acabei fazendo o gol e ele falou: ‘Isola aquela bola’. Só lembro disso”, contou o jogador, que marcou o gol da partida.
Nestor compara São Paulo e Flamengo
Além disso, durante a entrevista, o meia são-paulino elogiou a qualidade individual dos jogadores do Flamengo, destacando que, individualmente, o time carioca é superior ao São Paulo. Ele reconheceu a qualidade de Arrascaeta, que, mesmo lesionado, teve uma atuação crucial na partida.
“Se você ver o time deles, peça por peça, é melhor que o nosso. Talvez o conjunto não esteja tão bom quanto o nosso, mas se olhar o Arrascaeta, que estava dias parado, entrou e em uma bola deu o passe para o gol. É difícil. O Pulgar estava bem. O time todo é muito bom”, disse o jogador.
Segundo Nestor, se analisarmos jogador por jogador, o Mais Querido possui um elenco mais forte. No entanto, ele ressaltou que o conjunto do Tricolor Paulista foi mais eficiente naquele confronto específico da final da Copa do Brasil. Apesar do empate em 1 a 1 no jogo de volta, o São Paulo sagrou-se campeão devido à vitória por 1 a 0 na partida de ida no Maracanã.
Comentários estão fechados.