Não é De La Cruz! Flamengo prepara anúncio atrasado de Natal; dois presentes

O Flamengo já apresentou um presente de Natal à sua torcida ao anunciar a contratação do meia uruguaio Nicolás De La Cruz, que foi contratado junto ao River Plate, da Argentina. Depois de pagar a multa rescisória do jogador, avaliada em 16 milhões de euros (cerca de R$ 78 milhões na cotação atual), a diretoria do Mengão se prepara para ter mais novidades no elenco.

Agora, a ideia do Flamengo é fechar com mais dois reforços nos próximos dias, o que seriam mais presentes de Natal ‘atrasado’. O clube carioca corre contra o tempo para finalizar acordos com o zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, e com o lateral-esquerdo Matías Viña, que pertence à Roma e joga por empréstimo no Sassuolo, ambos da Itália.

A contratação de Léo Ortiz está mais avançada, já que o Flamengo está perto de chegar aos valores pedidos pelos dirigentes do Red Bull Bragantino. Por outro lado, também há um otimismo por Matías Viña, embora haja mais dificuldade por se tratar de uma negociação que envolve outros dois clubes além do Mengão (Roma e Sassuolo).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo quer dar mais dois presentes de Natal para a torcida

O grande objetivo da diretoria do Fla é que De La Cruz, Viña e Léo Ortiz já estejam presentes na reapresentação do elenco que está marcada para o dia 8 de janeiro, no Ninho do Urubu, Zona Oeste do Rio. Até lá, é bem provável que o Mengão intesifique conversas por outros jogadores, principalmente pelo fato do clube estar atrás de um novo lateral-direito para o plantel.

Comentários estão fechados.