Não dá pra acreditar! Luiz Henrique reforço de rival do Flamengo

Um dos principais alvos do Flamengo nesta janela de transferências, o atacante Luiz Henrique pode estar a caminho de se tornar reforço do rival Botafogo. De acordo com o GE, o jogador que pertence ao Real Betis, da Espanha, chegaria ao time alvinegro por empréstimo até que ele vá em definitivo para o Lyon, da França. Botafogo e Lyon pertencem ao mesmo dono, o empresário John Textor.

O Lyon não poderia escrever Luiz Henrique agora já que a França exige que cada clube tenha apenas quatro jogadores extracomunitários (que são de países de fora da União Europeia ou que não foram colonizados pelos franceses). Com isso, o atacante teria que ser repassado ao Botafogo até que o Lyon tivesse uma vaga disponível para inscrever o jogador.

Dessa forma, o atacante de 23 anos ficaria no Botafogo por pelo menos seis meses, já que a janela de transferências do futebol europeu abre também na metade do ano. Dependendo da situação, Luiz Henrique poderia até jogar pelo clube alvinegro até o fim de 2024, hipótese que também não está descartada por John Textor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alvo do Flamengo pode acabar jogando no Botafogo

“Jogador que joga na Europa, na Espanha. É um bom jogador, acho que o fato de ele estar interessado é natural. O Flamengo também está interessado nele. Acho que é natural que outros clubes estejam interessados. Eu costumo ficar dentro meu orçamento em tudo que eu faço, cara”, comentou o presidente do Fla, Rodolfo Landim, sobre Luiz Henrique em entrevista nesta quinta (25) nos Estados Unidos, onde o Mengão realiza a pré-temporada.

Comentários estão fechados.