Melhor zagueiro do Brasil está acertado com o Flamengo para 2024

Nesta temporada o Flamengo não quer repetir os erros do ano passado e deseja lutar por todos os títulos que disputar. Por esse motivo, o Rubro-Negro manteve a permanência de um dos melhores zagueiros do Brasil, que foi destaque em 2023.

Titular absoluto de Tite, Léo Pereira foi a campo na maioria das partidas do elenco principal neste início de 2024. O defensor tem sido importante para o Flamengo. Autor do gol Rubro-Negro na vitória por 1 a 0 contra o Botafogo, o jogador vive grande fase vestindo o Manto Sagrado, se tornando peça fundamental do comandante flamenguista.

O atleta já balançou as redes em algumas oportunidades. Vale ressaltar, que o gol marcado pelo camisa 4 diante do alvinegro foi decisivo para o Mengo conquistar os três pontos. O tento aconteceu nos acréscimos.

Flamengo confirmou e ele fica, para alegria dos torcedores

Sondado por alguns clubes, Léo Pereira teve sua permanência na Gávea confirmada e deve continuar fazendo dupla ao lado de Fabrício Bruno. O zagueiro assinou uma extensão no contrato válida até dezembro de 2027.

Com o defensor em campo, o Flamengo possui um aproveitamento que beira os 80%. Além de marcar gols, o jogador teve papel determinante no empate diante do Vasco. Isso porque, o atleta impediu duas chances claras de gol do time vascaíno, evitando mais de uma vez que o cruzmaltino abrisse o placar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Enfrentando o Botafogo, Léo Pereira foi eleito o craque da torcida, com 96,4% dos votos dos Rubro-Negros. Dessa forma, o central terminou o jogo tendo marcado um gol, efetuando três lançamentos certos e 96% de acerto nos passes.

Agora, o Flamengo se concentra para encarar o Bangu, pela oitava rodada da Taça Guanabara, na próxima quinta-feira (15), no Estádio Batistão, a partir das 21:30 (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.