Meia abre o jogo e expõe situação absurda de vestiário com Vítor Pereira

Embora tenha feito um bom trabalho no Corinthians, desde que Vítor Pereira deixou o Parque São Jorge tem ditado rotina que seus ex-atletas deem declarações polêmicas sobre sua passagem no Timão. Em entrevista ao podcast Inteligência Limitada, o meia Giuliano elencou as atitudes do treinador que desagradaram o grupo corintiano.

O jogador começa relembrando a chega de VP ao clube paulista, às vésperas da semifinal do Campeonato Paulista contra o São Paulo. Giuliano cita que a mudança de esquema tático com pouco tempo hábil não foi bem aceita pelo grupo:

“Quando ele chegou, a gente foi jogar a semifinal (do Paulistão) contra o São Paulo. O Fagner machucou e a gente jogou com 3 zagueiros, algo que a gente nunca tinha treinado na vida e numa semifinal contra o São Paulo. Depois teve situações em que a gente jogou com uma linha de 5 que nunca tinha treinado. Teve um dia que ele disse: ‘Olha, já entendi que não funciona’. Chegou no jogo seguinte e teve linha de 5 de novo. Isso ia nos irritando.” revelou o meia.

Vítor Pereira perdeu o vestiário porque não se adaptou ao futebol brasileiro

Outro ponto citado pelo craque do Timão foi o hábito de VP em queimar os jogadores na imprensa após resultados ruins:

“Depois ele começou a se posicionar de uma forma ruim para a imprensa quando a gente perdia, e o jogador fica desconfiado, irritado. Teve muito isso, não foi só uma vez. Ele se posicionava assim por ser a personalidade dele.” disse, Guilano.

Por fim, o meia afirma que o português não fez nenhum tipo de esforço para se adaptar ao futebol brasileiro:

“Acho que o erro dele de gestão foi não se adaptar ao futebol brasileiro. Ele tinha a ideia dele, fechada, e era isso. Nem os próprios auxiliares conseguiam passar as informações para ele.” concluiu.

Comentários estão fechados.