Marcos Braz não quer nem saber e expõe detalhes de negociação entre Gerson e Flamengo

Depois de diversas cotações e comentários sobre o retorno de Gerson, a diretoria do Flamengo expôs sobre o que realmente está acontecendo por trás de tudo. De acordo com Marcos Braz, até o momento não está nada confirmado, e a Nação ainda terá de aguentar mais um pouco, pois tudo ainda está longe de um final feliz entre os dois, apesar de saírem para almoçar juntos.

Em entrevista para a ESPN nesta segunda-feira (21), o dirigente revelou que tudo está confirmado verbalmente que o contrato seguirá até 2027, porém, ainda falta a liberação dos franceses. “Do Gerson não está fechado. Ainda é muito difícil pelos valores, em função dos valores que Olympique (FRA) pagou. O Flamengo gostaria de contar com o jogador. O jogador também, mas não é assim”.

O Olympique de Marselha investiu cerca de 25 milhões de euros em Gerson. Para a liberação do jogador, o clube francês pede no mínimo 20 milhões de euros, o que gira em torno de R$ 109 milhões na cotação atual. Na semana passada, Marcos Braz comentou que o Flamengo está disposto a abrir mão de 15 milhões de euros para a investida no atleta.

Sem espaço no elenco francês, Gerson quer muito voltar às suas terras originais, porém, quem pode complicar tudo são os dirigentes do Olympique. Após a saída de Jorge Sampaoli, técnico que havia solicitado a ida do jogador, e a chegada de Igor Tudor, as coisas mudaram para pior, com o meia atuando a maioria das partidas somente no banco de reservas.

Gerson e o Flamengo

Uma relação que iniciou em 2019 e se fortaleceu com o tempo com títulos, vitórias e amor da Nação flamenguista. Vestindo o Manto Sagrado, Gerson conquistou dois Brasileiros, duas Supercopas, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana. Agora, se voltar para a temporada de 2023, pode garantir mais taças em seu currículo, por conta do clube disputar sete competições no próximo ano.

Comentários estão fechados.