Marcos Braz decide se o Flamengo irá contratar goleiro ou não
Nesta segunda (31), durante coletiva de apresentação do atacante Marinho, o vice-presidente de futebol Marcos Braz aproveitou para responder perguntas sobre outros assuntos relacionados ao clube, incluindo novas contratações.
A posição de goleiro vem sendo debatida há alguns meses. Entretanto, de acordo com Braz, o clube não tem qualquer prioridade para essa posição no momento: “temos o Diego (Alves), o Hugo e não temos nada com prioridade para essa posição”, afirmou.
Diego Alves tem 36 anos e contrato válido até dezembro de 2022. Já Hugo Souza, de 23 anos, tem contrato até o final de 2025 e uma multa rescisória de 70 milhões de euros (cerca de R$ 415 milhões). O goleiro César, que estava há 12 anos no Flamengo e oito no profissional, assinou com o Coritiba no início da temporada.
Paulo Sousa teria pedido goleiro no início do ano
De acordo com o jornalista Cahê Mota, da Globo, durante o programa Seleção SporTV transmitido no início de janeiro, Paulo Sousa teria pedido à diretoria um goleiro com capacidade de ser o titular. De acordo com o Lance!, em matéria publicada em 5 de janeiro, a posição teria sido definida como prioridade pela comissão técnica.
O novo técnico, por sinal, vai fazer a sua estreia pelo Flamengo amanhã, quarta (2). Após os Garotos do Ninho serem os titulares nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, o time principal volta a campo contra o Boavista, na 3ª rodada da competição, às 19h15, no estádio Raulino de Oliveira.