Marcos Braz coloca ponto final na contratação de Léo Ortiz

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, não poupou palavras para descrever a complexa situação da negociação pelo zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino. Durante o clássico Fla-Flu no Maracanã, nesta última quarta-feira, 7, o dirigente expressou abertamente a dificuldade em concretizar a transferência: “Está ‘brabo’. Eles (Bragantino) não querem abaixar”, confessou Braz, sublinhando o impasse financeiro que vem dificultando o avanço das conversas.

A saga de Léo Ortiz no mercado de transferências tem sido um dos focos da diretoria Rubro-Negra, que vê no jogador uma peça-chave para reforçar sua defesa. O interesse do clube no zagueiro não é novidade, sendo Ortiz um dos nomes mais cobiçados pelo Mengão para esta temporada. Apesar da vontade do jogador em vestir a camisa do Flamengo, as negociações esbarram na rigidez do Red Bull Bragantino em flexibilizar as exigências financeiras.

Contratação de Léo Ortiz está complicada

Em uma tentativa de facilitar sua ida para o Mais Querido, Ortiz chegou a renunciar a uma parte significativa dos seus direitos econômicos, numa demonstração de comprometimento e desejo de jogar pelo clube carioca. No entanto, a distância entre a oferta do Flamengo e as expectativas do Bragantino mantém a transferência em um impasse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Enquanto o futuro do zagueiro permanece incerto, o jogador continua comprometido com o Red Bull Bragantino, tendo atuado como capitão na recente vitória contra o Novorizontino pelo Campeonato Paulista.

Paralelamente, o Flamengo segue sua jornada no Campeonato Carioca, preparando-se para enfrentar o Volta Redonda no sábado, 10, às 16h (horário de Brasília), em uma partida adiada, que será transmitida pela Band, Bandsports e no canal GOAT, do YouTube.

Comentários estão fechados.