Mano Menezes falou TUDO que pensa sobre o Flamengo

Atual técnico do Corinthians desde a demissão de Vanderlei Luxemburgo, Mano Menezes falou sobre a partida diante do Flamengo, no último sábado (07), na Neo Química Arena. O técnico mencionou o desempenho da equipe, mas reforçou que o clube não comemora empate.

Flamengo e Corinthians ficaram no empate, por 1 a 1. Pelo lado Rubro-Negro, Gerson marcou aos 54 do segundo tempo, após belo chute. O alvinegro empatou depois de pênalti cometido por Léo Pereira. Fábio Santos cobrou e deixou o marcador igual. Em entrevista coletiva, o técnico Mano Menezes admitiu ter gostado do comportamento da equipe paulista.

— Eu não saio satisfeito com o resultado, porque a gente não comemora empate, mas saio satisfeito com o comportamento da equipe que ela transmitiu no jogo. Isso é o que nós levamos de mais positivo hoje -, iniciou o treinador.

Recém contratado pelo Corinthians, Mano Menezes desabafa sobre resultado contra o Rubro-Negro

— Estivemos melhor posicionados, na parte defensiva estivemos bem melhor posicionados. A equipe se portou mais estruturada nesse aspecto, proporcionou menos oportunidades -, finalizou o comandante.

A partida teve o Flamengo como o time que tomava a iniciativa, encurralando o clube paulista durante boa parte do jogo. Aos nove minutos do segundo tempo, Gerson acertou belo chute no ângulo do goleiro Cássio. Fábio Santos converteu o pênalti e deixou tudo em igualdade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O empate não foi bom para ambas as equipes. O Mengo estacionou na quinta colocação, com 44 pontos, perdendo a oportunidade de assumir a vice-liderança. Já o Corinthians foi a 31 pontos, na 13ª posição, a quatro pontos da zona de rebaixamento.

Por causa da Data Fifa, o Mais Querido joga apenas no dia 19 de outubro (quinta-feira), contra o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.