Luiz Henrique volta atrás na decisão que havia tomado e não vem mais

Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do Flamengo, foram até a Espanha com o objetivo de contratar Luiz Henrique, ex-Fluminense e atual jogador do Real Betis. Esse movimento aconteceu a pedido do técnico Tite, que vê o jogador como peça chave para a temporada de 2024. No entanto, o jogador não deu ouvidos ao que propuseram os cartolas flamenguistas e fechou contrato com o rival, Botafogo.

Luiz Henrique, que se destacou no futebol brasileiro com o Fluminense, tem sido uma revelação desde que se profissionalizou em 2020. Sua performance recente contra o Barcelona, apesar da derrota de seu time por 4 a 2, demonstrou seu potencial, marcando por quase marcar gols espetaculares e fornecer assistências decisivas.

Luiz Henrique negou ida para o Flamengo

Nascido em Petrópolis, RJ, o atacante de 23 anos iniciou sua carreira no Fluminense e, após destacar-se, foi transferido para o Betis por 8 milhões de euros. Além do interesse em Luiz Henrique, o Flamengo também está perto de anunciar Domingos Duarte, do Getafe, como reforço.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O zagueiro português de 28 anos, com passagens por clubes como Sporting e Granada, é conhecido por sua estatura e habilidades defensivas. No entanto, a contratação ainda não está definida.

O Betis conseguiu vender Luiz Henrique por 20 milhões de euros (cerca de R$ 106,6 milhões na cotação atual). Na ocasião, o Rubro-Negro tentou um acordo de empréstimo com opção de compra. Esta negociação indica o esforço do Flamengo em fortalecer sua equipe, buscando jogadores que possam assumir a titularidade e contribuir significativamente para o sucesso do time. Contudo, a ideia não deu certo.

Comentários estão fechados.