Lázaro, ex-Flamengo, pode estar assinando com super rico do futebol brasileiro

Ex-jogador do Flamengo, o jovem atacante Lázaro entrou na mira do Red Bull Bragantino e pode reforçar o time de Bragança Paulista nesta temporada. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do portal ‘UOL Esporte’, o atleta de 21 anos de idade vem sendo especulado no Massa Bruta depois de ter perdido espaço no Almería, da Espanha.

Formado nas categorias de base do Flamengo, Lázaro foi vendido para o futebol espanhol no segundo semestre de 2022 por cerca de 7 milhões de euros. O jogador tem contrato com o Almería até junho de 2028. Ao todo, o camisa 10 soma seis gols em 33 jogos pela equipe europeia.

Com dinheiro para investir em contratações de peso, a diretoria do Red Bull Bragantino pretende contar com Lázaro ainda nesta janela de transferências de forma definitiva, se recusando a tentar ficar com o jogador por empréstimo. Vale lembrar que o Massa Bruta está classificado para a Copa Libertadores da América e vai disputar as fases pré-eliminatórias da competição continental.

Ex-Flamengo, Lázaro pode voltar ao Brasil para jogar em rival

Lázaro era tratado como uma das grandes joias da base do Flamengo e começou a receber chances como profissional em 2020. No ano seguinte, passou a ter mais oportunidades na equipe de cima, mas brilhou mesmo pelo Mengão em 2022. Antes de ser vendido ao Almería, o atacante marcou oito gols e anotou sete assistências em 45 jogos na temporada.

Além de vários títulos na base, Lázaro foi campeão da Copa do Brasil, da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo. Já com a camisa da Seleção Brasileira, o jovem conquistou o título do Mundial Sub-17, quando inclusive marcou o gol que garantiu a taça.

Comentários estão fechados.