Julgamento que pode tirar Gabigol do futebol é definido

O atacante Gabigol, do Flamengo, será julgado no dia 18 de março por conta da tentativa de fraude em um exame de antidoping. O camisa 10 da Gávea foi denunciado pela Procuradoria da Justiça Desportiva Antidopagem por infringir o artigo 122 do Código Brasileiro Antidopagem, que fala sobre “fraude ou tentativa de fraude de qualquer parte do processo de controle”.

“O julgamento de Gabigol pela acusação de tentativa de fraude em exame antidoping já tem data para acontecer: dia 18 de março e de maneira virtual. O atacante do Flamengo já avisou aos advogados que vai comparecer ao julgamento mesmo não sendo obrigado. Ou seja, de maneira espontânea”, explicou o jornalista Venê Casagrande, antes de completar a informação.

“Vale ressaltar que o caso ocorreu no dia 8 de abril do ano passo, no Ninho do Urubu, e a Procuradoria da Justiça Desportiva Antidopagem ofereceu no dia 21 de dezembro do ano passado a denúncia”, concluiu o jornalista em suas redes sociais. Caso Gabigol seja considerado culpado da tentativa de fraude, o jogador pode ser banido do futebol profissional por até quatro anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabigol será julgado por tentativa de fraude em exame antidoping

Gabigol, através de seus advogados de defesa, alega que é inocente e que não houve qualquer tentativa de fraudar o exame antidoping, que por sinal deu resultado negativo. O Flamengo também divulgou uma nota de defesa no dia 26 de janeiro e anexou imagens da câmera de segurança do Ninho do Urubu para confirmar a versão apresentada pelo atacante.

Comentários estão fechados.