Jornalista perde a cabeça ao falar a respeito do pênalti marcado para o Flamengo
O Flamengo venceu o Bahia por 1×0, no último sábado (30), no Maracanã, em partida válida pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A vitória do Mengão ocorreu graças ao gol de pênalti marcado pelo atacante Pedro, que foi questionado por alguns rivais que acompanhavam o jogo.
Em suas redes sociais, o jornalista do portal ‘Uol’, Renato Maurício Prado, ficou revoltado com as reclamações e fez uma publicação contra os torcedores – e até membros da imprensa – que estavam fazendo críticas ao lance e até indicando um possível favorecimento ao Rubro-Negro.
RMP afirma que pênalti para o Flamengo foi claro
Por volta dos 15 minutos da segunda etapa, durante uma disputa dentro da área ofensiva do Rubro-Negro, o atacante Bruno Henrique antecipa e joga na bola antes de Gilberto. O lateral do Tricolor fura a bola e acaba acertando um chute no pé do flamenguista.
Nas redes sociais, muitos torcedores rivais questionaram se o jogador do clube nordestino realmente tocou no atacante, apesar das imagens mostrarem o toque claramente. Renato Maurício Prado foi forte em suas palavras e reclamou: “Quem não vê esse pênalti é cego ou mal-intencionado”.
Este foi o 28º gol marcado pelo atacante Pedro na temporada. Apesar de o Rubro-Negro não ter conquistado nenhum título até o momento em 2023, o camisa 9 é o artilheiro do time. Em 48 partidas disputadas, ele também concedeu quatro assistências para os companheiros.
O Flamengo volta a campo para encarar o Corinthians no próximo sábado (07), às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, em partida válida pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória do Rubro-Negro e derrota do Botafogo, o Fla pode terminar a rodada a seis pontos da liderança.
Comentários estão fechados.