Jornalista não quer nem saber e destrói o trabalho de Vítor Pereira no Flamengo

Vítor Pereira chegou ao Flamengo com a missão de melhorar o time de Dorival Júnior que havia acabado de ser campeão da Libertadores e da Copa do Brasil mas que já no fim da temporada dava indícios de que precisaria melhorar para se manter no topo na temporada seguinte.

Apesar de ter chegado com pompa e referendado por um bom trabalho no Corinthians, VP não conseguiu melhorar o time do Fla e seus primeiros meses no comando do rubro-negro tem sido um desastre regado a uma série de derrotas em jogos importantes.

Além disso, o desempenho da equipe não é dos melhores. É por esse motivo que para o jornalista Eduardo Tironi, o Mengão de 2023 joga um futebol inferior a versão de 2022 comandada por Dorival Júnior:

“O que chama a atenção desse trabalho do Vítor Pereira é que não teve nenhum jogo bom. Alguém me lembre aí um momento que o Flamengo jogou bem, olhamos aqui um cenário para o futuro, não tem. Vamos lembrar, o Dorival Jr foi demitido (não teve seu contrato renovado) porque o time estava jogando mal. O time do Vítor Pereira joga pior. Indiscutivelmente joga pior.” disse, Tironi em sua participação no programa Posse de Bola do UOL.

Vítor Pereira tem respaldo do elenco do Flamengo

Com Vitor Pereira extremamente pressionado no comando técnico do Flamengo, são cada vez mais frequentes perguntas aos atletas rubro-negros sobre o trabalho do treinador. Apesar dos resultados ruins, as respostas vão sempre na mesma direção e em defesa do português.

Comentários estão fechados.