Jorge Nicola traz bastidores do Flamengo e torcedores vão à loucura

Que o clima nos bastidores do Flamengo não é dos melhores, todo mundo já sabe. Apesar disso, após a derrota por 1×0 para o São Paulo na final da Copa do Brasil mais informações surgiram e elas ajudam a explicar o fracasso do time na atual temporada.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, os atletas do clube tem uma péssima relação com Jorge Sampaoli e praticamente ignoram tudo o que ele fala. Além disso, outros funcionário como roupeiros, faxineiros e cozinheiros também não gostam do argentino. O único defensor do trabalho do treinador é o presidente Rodolfo Landim:

“Hoje na reapresentação ficou muito claro para todo mundo que ninguém quer o Sampaoli, ninguém. Os atletas já não querem há bastante tempo, estão ignorando solenemente o Sampaoli. Eles ‘cagam’ para o que o Sampaoli fala. Os funcionários do Flamengo, caras da rouparia, da faxina, da cozinha, caras que ganham pouco, que representam pouco também não querem o Sampaoli porque ele é extremamente grosseiro, porque ele é arrogante, porque ele não fala com ninguém. A única pessoa com quem o Sampaoli fala é o presidente Rodolfo Landim.” disse, Nicola em live no seu canal do YouTube.

Reapresentação do Flamengo foi marcada por clima ruim nos bastidores

O elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu na manhã desta segunda-feira (18) e segundo informações do portal Coluna do Fla, o clima nos bastidores era de velório. O ambiente que geralmente já não é descontraído, estava ainda mais sério.

Alguns atletas fizeram trabalhos na academia enquanto uma parte fez trabalhos no campo o treinador Jorge Sampaoli. Ainda de acordo com o site, o argentino geralmente não tem muitos diálogos com o grupo e teve apenas uma breve conversa com os jogadores nas atividades de hoje.

Comentários estão fechados.