Jogador do Flamengo está com dengue: Tempo de recuperação é indeterminado
Somado a Gerson, o Flamengo terá outro desfalque para o próximo desafio da temporada, que será contra o Boavista, pela nona rodada da Taça Guanabara. O meio campista Allan foi diagnosticado com dengue e ficará fora por tempo indeterminado.
No último domingo (18), o Flamengo divulgou um boletim médico revelando a situação do jogador. Dessa forma, o atleta precisará ficar em repouso por mais alguns dias. Vale destacar que o mesmo já havia desfalcado a equipe nas rodadas anteriores.
De acordo com as informações concedidas pelo clube carioca, o atleta apresentou sintomas de febre e mialgia. Após a realização de exames médicos o quadro de dengue foi confirmado. Além de Allan, outro que está fora é Gerson. O camisa 20 foi internado devido a um quadro de infecção renal.
Nova baixa no Flamengo foi confirmada
Esse problema envolvendo Allan vai impactar diretamente no seu retorno. Isso porque o Mengão tinha a expectativa de que o jogador ficasse pronto para retornar às atividades no início de março. Por causa da dengue, o volante poderá perder ainda mais partidas do que era esperado.
No lugar do camisa 21, outro profissional vem se destacando e pode receber uma oportunidade de Tite. Se trata do jovem de 18 anos Matheus Gonçalves. A Cria do Ninho vem mostrando empenho nos treinamentos e pode ganhar chances nos próximos jogos do Cariocão.
Sem Allan e Gerson à disposição, o Flamengo se concentra para encarar a equipe do Boavista na terça-feira (20), no estádio Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Carioca. O duelo acontece a partir das 21:30 (horário de Brasília).
Para o embate, Tite terá que fazer algumas alterações no elenco titular e utilizar outras peças vindas do banco de reservas.
Comentários estão fechados.