Igor Coronado e Flamengo recebem confirmação na mesma hora e novela tem mais um capítulo

Chegando a desistir de contratar Igor Coronado, o Flamengo voltou atrás na decisão e agora pode finalmente trazer o meio-campista para compor o elenco de Tite nesta temporada 2024. Novos detalhes surgiram e mostraram que o Rubro-Negro pode dar mais atenção ao jogador, que está de saída do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e gostaria de atuar no futebol brasileiro.

Segundo informações do site Torcedores, Igor Coronado teve seu nome discutido pelo Mengo em reunião do Conselho de Futebol do clube marcada para a última segunda-feira (05). Um parecer será tomado em breve.

Vale lembrar que o meia ganhou destaque recentemente, quando a torcida criou uma campanha e levantou a hashtag #CoronadonoFlamengo. O pedido se tornou um dos mais discutidos no X (antigo Twitter), na semana passada. Ou seja, os flamenguistas realmente querem ver o atleta vestir o Manto Sagrado.

Igor Coronado é assunto novamente nos bastidores e reviravolta acontece

Igor Coronado tem 31 anos e está há três temporadas no Al-Ittihad. Ele foi um dos principais nomes do time mesmo após a contratação de alguns craques europeus no futebol saudita, como, por exemplo, Karim Benzema. Entretanto, perdeu espaço sob o comando de Marcelo Gallardo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por esse motivo, é esperado que o brasileiro rescinda seu contrato junto ao clube árabe e fique livre no mercado em breve. Outras equipes do Brasil estão de olho na situação do jogador e também podem fazer uma proposta futuramente.

Além de Igor Coronado, o Flamengo busca um zagueiro e ponta-direita. No setor ofensivo nenhum atleta foi escolhido. Já para a defesa, Léo Ortiz continua sendo a principal aposta da diretoria carioca, que espera ter avanços nos próximos dias.

Dessa forma, o Mais Querido divide as atenções com a partida de quarta-feira (07), contra o Botafogo, válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O ‘Clássico da Rivalidade’ acontece às 21:30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Comentários estão fechados.