Ídolo flamenguista surpreende o Brasil inteiro e volta da aposentadoria 2 anos depois
Torcedor declarado do Flamengo, o lutador José Aldo deu adeus à aposentadoria que já durava dois anos e vai fazer uma luta de despedida no UFC 301, que será realizado no dia 4 de maio, no Rio de Janeiro. O flamenguista tem uma participação pendente em seu contrato com o UFC e, por isso, vai enfrentar a promessa Jonathan Martinez, dos Estados Unidos.
José Aldo é considerado o maior peso-pena da história do UFC e vai voltar à ativa aos 37 anos de idade. No cartel do MMA, o atleta brasileiro soma 31 vitórias e oito derrotas, desempenho que o fez ser levado ao Hall da Fama do UFC como um dos grandes lutadores do século XXI.
Por outro lado, Jonathan Martinez tem 13 lutas no UFC e defende uma invencibilidade que já dura seis lutas. Ao todo, o cartel do estadunidense é de 19 vitórias e quatro derrotas na carreira. Atualmente, ele é o 14º no ranking dos galos da organização.
Ídolo flamenguista vai voltar a lutar no UFC
Nas redes sociais, José Aldo compartilhou uma notícia que confirma sua participação no UFC 301, quando poderá se despedir oficialmente do público no Rio de Janeiro. O lutador costuma publicar imagens da sua rotina de treinos e tem mostrado que está pronto para o mais novo desafio.
Flamenguista de carteirinha, José Aldo costuma marcar presença nos jogos do Mengão no Maracanã e já até viajou para fora do Brasil para acompanhar o clube de coração de perto. Em maio, o lutador terá a torcida rubro-negra a seu favor na batalha contra Jonathan Martinez.
Comentários estão fechados.