Ídolo do Flamengo revela que beliscava Lionel Messi! Entenda

Jogador que teve passagem vitoriosa pelo Flamengo, relembra época que duelava contra Lionel Messi e faz grande revelação. Durante as partidas, o ídolo Rubro-Negro beliscava o camisa 10 como forma de tentar parar o craque argentino.

Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, ex-atleta do Flamengo, Filipe Luís falou sobre diversos assuntos. Um deles era de quando o lateral-esquerdo atuava na Espanha, ainda pelo Atlético de Madrid. O entrevistador questionou o veterano sobre às vezes que o brasileiro atuou contra Messi.

Filipe revelou que quando enfrentava o argentino era toda uma preparação e concentração para focar apenas em marcar o craque. O jogador disse que em uma partida o técnico Diego Simeone pediu para o lateral fazer o que fosse preciso.

Veja essa história engraçada sobre ex-profissional do Flamengo ao tentar marcar Messi

Então o brasileiro deu várias entradas faltosas e até beliscões na tentativa de anular o camisa 10. Porém, em determinado momento da partida, Messi recebeu a bola e o técnico do Atlético pediu para Filipe fazer a falta. O atleta deu uma entrada no joelho, foi expulso e pegou três jogos de suspensão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O apresentador pediu para o ídolo do Flamengo dizer um jogo que anulou Lionel e outro que não foi tão bem. O lateral mencionou um confronto pelo La Coruña e outro na Supercopa da Espanha, onde teve boas atuações. Já duelos onde Messi foi superior, o jogador relembrou quando o Atlético sofreu três gols.

Vale destacar que após longa passagem na Europa, Filipe Luís foi anunciado pelo Flamengo em 2019, permanecendo até 2023, quando anunciou sua aposentadoria. Ao todo foram 10 títulos conquistados, sendo os mais importantes dois Campeonatos Brasileiros, duas Libertadores da América e uma Copa do Brasil.

Comentários estão fechados.