Ídolo do Flamengo não se cala e revela grande mágoa com o clube
Embora sua equipe de futebol tenha torcedores espalhados pelos quatro cantos do mundo, o Flamengo tem times de diversas modalidades, inclusive de basquete, onde é uma das equipes mais bem sucedidas do Novo Basquete Brasileiro (NBB). Grandes craques como Anderson Varejão, campeão da NBA pelo Cleveland Cavaliers e Leandrinho, ídolo do Phoenix Suas, já representaram o Fla na modalidade.
Um dos grandes nomes do basquete rubro-negro é Marquinhos, atleta que defendeu o Mais Querido por nove anos e conquistou 19 títulos. Apesar disso, em entrevista ao Charla Podcast, ele afirmou que se sentou desrespeitado pelo clube quando o seu contrato acabou:
“Tudo na vida é ciclo. Acho que meu ciclo ainda não tinha sido encerrado. No ano que saí, fui o jogador mais importante. Mas eu entendo. Tive sucesso onde fui. Mas acho que do jeito que aconteceu a saída… É o caráter das pessoas, aproveitar a situação para mudar algumas coisas. Se tivesse perdido, não tinha acontecido isso. ‘Meu esquema, minha tática… Eu faço, aconteço’. Foi provado que não foi isso, né? O que aconteceu dois anos depois com o Flamengo.” começou a dizer.
Marquinhos não queria deixar o Flamengo
Ele ainda ressalta que não queria deixar o Fla, mas que ficou praticamente inviável depois da forma como foi tratado pela direção:
” Acabou a temporada, eu decidi ficar. Queria escutar o que eles tinham. Financeiramente foi bom? Fico. Se não, começo a escutar outras propostas. Eles mandaram a proposta e eu pensei, ‘sério mesmo?’. Se eu tivesse tido uma temporada ruim, ok. Foi tipo, ‘a proposta está aqui, mas amigão, vai lá, vai,” concluiu
Comentários estão fechados.