Humilhou a Seleção Brasileira e é o novo reforço do Flamengo

Um dos principais destaque em partida contra a Seleção Brasileira é o novo reforço do Flamengo para a temporada 2024. Saiba quem é o nome que chega no Rubro-Negro para ser titular.

Durante uma partida válida pelas eliminatórias da próxima Copa do Mundo 2026, a Seleção Brasileira enfrentou o Uruguai, em Montevidéu. O duelo marcou outra derrota da ‘amarelinha’, por 2 a 0, sob o comando de Fernando Diniz. Entretanto, um atleta chamou atenção.

Titular durante os 90 minutos da partida, Nicolás De La Cruz foi um dos destaques da equipe comandada por Marcelo Bielsa. O meio-campista realizava boas jogadas e mantinha o controle do jogo. Além disso, foi responsável por anotar o segundo gol da Celeste.

Seleção Brasileira sofre contra recém-contratação do Flamengo

Além de ter tido boa atuação diante do Brasil, De La Cruz fez ótima partida contra a Argentina. O camisa 7 deu a assistência para o segundo gol, ajudando o Uruguai a vencer pelo placar de 2 a 0. Fora isso, foi o principal responsável pela jogadas de ataque e puxando vários contra-ataques.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não foi somente a Seleção Brasileira que sofreu com a qualidade do meia. O agora ex-jogador do River Plate (ARG) já era destaque do time de Buenos Aires, conquistando diversos títulos e sendo um dos principais nomes do elenco.

Anunciado pelo Flamengo, De La Cruz chega no Rio de Janeiro com credenciais e luta pela titularidade. Resta saber como Tite fará para utilizar o atleta, já que no elenco o Rubro-Negro também conta com Arrascaeta. Vale destacar que ambos são companheiros de seleção e o camisa 14 do Mengo foi um dos responsáveis pela vinda do craque de 26 anos.

Comentários estão fechados.