Hoje também é dia de despedida no Flamengo!

O Flamengo se despede dos gramados em 2023 na noite desta quarta-feira (6), às 21h30, quando enfrenta o São Paulo pela 38ª e última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo marcado para o Morumbi, na capital paulista, marca o adeus do clube carioca a uma temporada que teve resultados bem abaixo do esperado pelos torcedores rubro-negros.

De acordo com a reportagem do portal ‘Coluna do Fla’, a comissão técnica de Tite vai se reunir com membros da diretoria do Flamengo para dar um ‘ponto final’ na atual temporada e começar de fato o planejamento para 2024. Entre os assuntos abordados, é claro, estão a saída de jogadores e a chegada de novos reforços para o time.

Há uma série de situações a serem definidas no elenco, como as renovações de Gabigol, Bruno Henrique e Éverton Ribeiro, que já estão acertadas, mas ainda é preciso que os contratos sejam assinados. Além disso, há um ponto de interrogação sobre o futuro de outros atletas, como Varela, Santos e Pablo, que são alvos de outros clubes do Brasil e do exterior.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo dá adeus a 2023 e já pensa no ano que vem

A reunião também vai tratar sobre as carências do atual elenco e dos jogadores que podem ser contratados. O Flamengo já tem conversas avançadas com dois nomes: o zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, e o meia uruguaio Nicolás de la Cruz, do River Plate, da Argentina. Ambos têm boas chances de reforçar o Mengão já a partir de janeiro de 2024.

Comentários estão fechados.