Gabigol pode estar fora do jogo de volta da final da Copa do Brasil

O cenário não foi um dos melhores para os torcedores do Flamengo na tarde de domingo 17 de 2023. Com um Maracanã completamente lotado, o tão querido time da cidade maravilhosa acabou sendo derrotado pela equipe do São Paulo pelo placar de 1 a 0 na primeira partida da final da Copa do Brasil.

Mas o que poderia ser apenas uma derrota e uma tentativa de virada para o próximo jogo, tornou-se ainda pior. O atacante Gabigol, titular no jogo, teve que deixar o campo mais cedo por causa de um problema na coxa direita.

Mas será que Gabigol estará pronto a tempo para o próximo jogo?

A lesão de Gabigol aconteceu aos 30 minutos do segundo tempo. Ao sentir o desconforto na coxa direita, o jogador foi substituído por Everton Cebolinha. Agora, cabe ao time médico do Flamengo avaliar a extensão do dano e ver se o atacante estará apto para a próxima partida.

É importante ressaltar que Gabigol já não estaria disponível para o próximo jogo do Flamengo, que será na quarta-feira, dia 24 de outubro de 2023, contra o Goiás. O motivo? O atacante recebeu cartão vermelho na partida contra o Athletico-PR e terá que cumprir uma suspensão automática.

Com Gabigol como dúvida para o próximo compromisso, o Flamengo tem um desafio enorme pela frente. O time volta a enfrentar o São Paulo no próximo domingo (31), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. Para conquistar o troféu da Copa do Brasil, o Rubro-Negro precisará vencer por dois gols de diferença. Caso haja um empate no placar agregado, a decisão irá para os pênaltis.

Comentários estão fechados.