Gabigol não pensa duas vezes e elege craque do Flamengo como um dos maiores de todo o clube

Renovando uma dupla no ano de 2022, Gabigol não conta com Bruno Henrique para as finais que vem pela frente por conta de uma grave lesão no joelho do camisa 27. Ambos que chegaram ao Mais Querido em 2019, conquistando dois Brasileiros e uma Libertadores como principais títulos, Gabi e BH foram por muito tempo, os jogadores do ano.

Chegando em grandes finais na temporada, Gabi pensa em dedicar essas finais para sua dupla, que estará fora até o fim do ano.

“O Bruno Henrique é um dos maiores jogadores da história do Flamengo. Faz muita falta pela sua liderança do seu jeito, por sua qualidade técnica e capacidade em finais. Eu acho que não precisa nem falar que essa final é dedicada a ele, não precisa nem citar isso porque é algo que vai acontecer”, disse Gabriel em entrevista ao GE.

Sem Bruno no ataque, quem ganhou destaque foi Pedro, que também vem fazendo uma brilhante atuação com a camisa flamenguista. É a melhor temporada do atacante na sua carreira profissional. Disputou 55 partidas e balançou a rede adversária 27 vezes, mostrando seu potencial para Tite e veio a ser convocado para Seleção Brasileira nos últimos amistosos antes da Copa do Mundo do Catar.

Agora, o Flamengo disputa os jogos da final da Copa do Brasil nos dias 12 e 19 de outubro e também da Copa Libertadores, em final única, no Equador, dia 29 do mesmo mês. Gabi projeta erguer as taças e poder homenagear o colega e amigo de equipe.

“Com certeza ele vai estar lá do nosso lado apoiando a gente do jeito que der. Então a gente espera ganhar para poder homenageá-lo. E realmente é um cara que faz falta, um cara que eu amava jogar junto, mas também não está sendo ruim com o Pedro não. Estou ajudando o Pedro, ele está fazendo os gols e está indo para Seleção. Também tem um pontinho meu ali” finalizou o camisa 9.

Comentários estão fechados.