Gabigol finalmente se manifesta: “Muito obrigado por tudo, Nação”

O atacante Gabigol se viu envolvido em uma polêmica nesta sexta-feira (22) e usou as redes sociais para agradecer o apoio que recebeu da torcida do Flamengo. O camisa 10 foi denunciado pela Procuradoria da Justiça Desportiva Antidopagem por tentativa de fraudar um exame de controle de doping, em um caso que aconteceu no dia 8 de abril deste ano, no Ninho do Urubu.

“Obrigado pelo apoio, e principalmente por entenderem que há algum tempo tem acontecido notícias falsas sobre mim! Eu e minha família agradecemos o apoio.. E, sabendo que Deus está no controle e nos livrando de todo mal, amém”, escreveu Gabigol, depois de ter recebido uma série de mensagens de apoio e incentivo por parte da Nação rubro-negra.

Até mesmo a torcida organizada Raça Rubro-Negra, uma das principais do Flamengo, publicou uma nota favorável ao atacante. Por meio das palavras do presidente da organização, Anderson Macula, Gabigol foi festejado e ganhou o apoio dos torcedores. Ele é considerado um dos grandes ídolos da história do Mengão e sofreu com as críticas em 2023 por conta do seu rendimento em campo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabigol agradece torcida do Flamengo após polêmica

A denúncia alega que Gabigol se mostrou irritado por mais uma vez ter sido selecionado para o exame antidoping e diz que o jogador não teria seguido à risca os procedimentos adequados. Por conta disso, ele foi denunciado por tentativa de fraude.

“Não houve qualquer erro de procedimento do atleta na entrega do frasco após a coleta do material (…) Acaso a entrega do frasco estivesse em desacordo com as normas técnicas e de segurança, caberia ao Oficial de Controle de Dosagem recusar e exigir uma nova coleta, o que não foi feito”, diz um trecho da defesa de Gabigol.

Comentários estão fechados.