Gabigol acabou com Pedro no Flamengo
Embora viva um momento ruim na temporada, o atacante Gabigol foi o centroavante mais utilizado por todos os técnicos do Flamengo em 2023. O camisa dez já disputou 50 partidas, entrando em campo por 3.835 minutos em 50 partidas. Pedro, seu companheiro de posição e artilheiro da equipe no ano, tem 48 partidas ao longo desta temporada.
Gabi vive uma seca de gols, tendo balançados as redes pela última vez no dia 20/08, ao marca de pênalti na vitória por 3×0 sobre o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro.
Gabigol deverá ser reserva contra o Corinthians
Segundo informações do portal Coluna do Fla, o atacante Gabigol está fora da lista de titulares do Flamengo para o próximo jogo contra o Corinthians, marcado para o sábado (07), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico interino Mário Jorge tem realizado trabalhos táticos com a equipe em preparação para esse confronto e o camisa dez parece não fazer parte de seus planos para essa partida. Esta decisão marca a terceira vez consecutiva que o artilheiro rubro-negro não iniciará uma partida como titular.
Nas partidas anteriores contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, e o Bahia, pelo Brasileirão, Gabi ficou no banco de reservas, surpreendendo muitos torcedores e analistas.Entretanto, é fundamental destacar que, apesar de começar no banco, o atacante segue sendo utilizado.
Contra o São Paulo, ele entrou em campo e atuou por 26 minutos, enquanto no duelo com o Bahia, sua participação se estendeu a 32 minutos, demonstrando seu impacto positivo durante a segunda etapa das partidas.
Comentários estão fechados.