Fluminense está desfalcado e Flamengo precisa aproveitar a oportunidade
O Fluminense chega para o clássico contra o Flamengo em um momento melhor que seu rival, mas apesar disso, é o clube tricolor quem precisa vencer de todo jeito. Isso porque o Flu é o segundo colocado da Taça Guanabara, atrás do Fla e só ficará com o troféu em caso de vitória.
O time das Laranjeiras tem os desfalques de Manoel, Jorge e Gustavo Apis são os únicos desfalques do treinador Fernando Diniz. Giovanni Manson, Nino, André e Guga chegam para o duelo com dois cartões amarelos e caso amarelados no clássico, perderão a semifinal do Carioca por suspensão.
Apesar dos momentos distintos vividos pelos clubes, o atacante tricolor Marrony, faz questão de ressaltar que não existe favorito em clássico e que por conta da grande qualidade da equipe do Fla, não é possível descarta-los como presa fácil em um duelo tão importante:
“Motivação nós temos sempre que vestimos essa armadura. Claro que um jogo como esse, um clássico mundial por si só já seria gigantesco, mas valendo taça motiva ainda mais. Favoritismo não existe em clássicos, vejo tudo igual para ambos. Será um lindo jogo, disso eu tenho certeza.” disse, Marrony em entrevista ao GE.
Flamengo terá retorno de Pedro contra o Fluminense
O Flamengo divulgou no começo da tarde desta quarta-feira (8) os relacionados para o clássico contra o Fluminense. A grande novidade da lista é o atacante Pedro, que vinha se recuperando de uma lesão muscular e era esperado perder o jogo. Thiago Maia e David Luiz, que se lesionaram no clássico contra o Vasco, não se recuperaram e ficam fora do duelo contra o Flu.
Comentários estão fechados.