Flamengo tem o uniforme mais valioso de todo o futebol brasileiro

Na última quarta-feira (31), o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Vélez Sarsfield, da Argentina, em duelo válido pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América, a partida ficou marcada pelo chocolate rubro-negro aplicado nos argentinos, fora de casa, por 4 a 0. Contudo, a camisa do Flamengo para a partida contava com uma novidade: um novo patrocinador.

A parceria deixa o Mais Querido com a camisa mais valiosa do futebol brasileiro.

Flamengo fecha com novo patrocinador

Trata-se de um novo patrocínio que ficará estampado na parte detrás do Manto Sagrado, em uma barra abaixo dos números dos atletas. Atualmente, o espaço é cedido à FlaTV.

A empresa que fechou contrato com o Flamengo é a Assist Card e, segundo informação trazida e publicada pelo jornalista e setorista do clube, Venê Casagrande, em suas redes sociais e, também, no SBT Rio, o contrato é válido até dezembro de 2024 e a empresa pagará R$ 20 milhões para ter seu nome exibido no Manto Sagrado.

Confira valores das parcerias exibidas no Manto Sagrado:

Adidas (fornecedora de materal esportivo) – R$ 33 milhões;
BRB – R$ 32 milhões;
Pixbet – R$ 24 milhões;
Mercado Livre – R$ 18 milhões;
Havan – R$ 12,6 milhões;
ABC – R$ 6,1 milhões;
Luvix – R$ 4 milhões.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.