Flamengo recebe notícia maravilhosa sobre Arrascaeta

A preparação das Seleções para os jogos na Data Fifa já começou, e com isso, alguns jogadores do Flamengo estão à disposição dos países de origem. Um desses casos é Arrascaeta, que se recuperou de lesão e se juntou ao elenco do Uruguai.

O meio-campista passou a última semana fazendo um leve tratamento e treinando com bola, inclusive entrando durante a partida do Flamengo contra o Corinthians, no sábado (07). O jogador foi lembrado pelo técnico Marcelo Bielsa e integrou o plantel em mais uma convocação para defender a Celeste nos dois próximos compromissos.

Arrascaeta já se encontra em Barranquilla, na Colômbia, junto ao restante dos atletas. O primeiro duelo da Seleção Uruguaia é nesta quinta-feira (12) contra a Colômbia, e, na próxima terça (17), enfrenta o Brasil, em Montevideo.

De Arrascaeta está livre dos problemas físicos e pode atuar pela Seleção

O camisa 14 vinha sendo observado de perto pelo Departamento Médico do Flamengo, já que jogou a segunda partida da final da Copa do Brasil contra o São Paulo. Isso porque o meia não estava 100% recuperado de uma lesão na coxa, mas atuou no ‘sacrifício’. Agora, o jogador parece estar completamente recuperado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

VEJA JOGOS DO URUGUAI:
12/10 – Colômbia x Uruguai – 17h30 (horário de Brasília)
17/10 – Uruguai x Brasil – 21h (de Brasília)

Durante o embate entre a equipe Rubro-Negra e alvinegra paulista, Arrascaeta iniciou no banco, mas entrou no segundo tempo, no lugar de Gerson.

Pelo fato de estar defendendo o Uruguai, Arrascaeta não irá participar dos primeiros treinamentos comandados por Tite. O próximo desafio do Flamengo é contra o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na quinta-feira (19), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão.

Comentários estão fechados.