Flamengo quer treinador que consiga acabar com o Real Madrid no Mundial de Clubes
Após conquistar Copa do Brasil e Libertadores da América na mesma temporada, agora o Flamengo encontra decisões pela frente, sendo uma delas a do Mundial de Clubes. Com Vítor Pereira no comando, a expectativa é que o time chegue em uma possível final da competição, diante do Real Madrid.
Com a final única da Supercopa do Brasil se aproximando, e Recopa Sul-Americana logo em seguida, o novo técnico deve se preparar para uma próxima temporada recheada de competições. Sem contar os já citados, Vítor Pereira deve se preparar para o Campeonato Carioca, Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores da América e Mundial de Clubes.
Após uma renovação falha com Dorival Júnior, que conquistou duas importantes taças em 2022, agora o Flamengo fechou com o ex-treinador do Corinthians, que deixou o clube paulista em novembro deste ano. Com um contrato previsto para durar um ano, a diretoria rubro-negra ofereceu cerca de 4 milhões de euros, o que gira em torno de R$ 22 milhões na cotação atual.
Flamengo evitando complicações
Mesmo com sua despedida já feita, Vítor Pereira ainda mantém seu vínculo com o Corinthians até o fim do ano. Evitando conflitos com o clube alvinegro, o Flamengo aguarda a finalização do contrato entre ambos, para assinar um novo. Apesar de interinos paulistas não terem gostado da negociação, agora o Fla deve fechar a proposta nos próximos dias.
Com o retorno dos treinos previsto para 26 de dezembro, a definição e anúncio do novo comandante devem estar programados para os próximos dias, para que já assuma o elenco e inicie trabalhos antecipadamente, visando que os adversários iniciam seus treinamentos somente no dia 2 de janeiro do próximo ano.
Comentários estão fechados.