“Flamengo não fica com Tite para 2025”
Enquanto o Flamengo permanece vivo nas disputas pelos títulos do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores, os bastidores políticos fervem na Gávea. Com Rodolfo Landim entrando nos últimos meses de seu segundo mandato, a corrida para o cargo de presidente já começou visando as próximas eleições.
Marcado inicialmente para o dia 9 de dezembro, o pleito deve contar com nomes como Wallim Vasconcelos, Rodrigo Dunshee, Luiz Eduardo Baptista, Maurício Gomes de Mattos, Pedro Paulo e José Carlos Peruano. Entre promessas de campanha e pensamentos sobre o futuro, um dos candidatos decidiu abrir o jogo.
Em entrevista ao Lance!, Wallim Vasconcelos afirmou que pensa em não continuar com Tite caso seja eleito: “Eu entendo que o Tite é um excelente treinador, mas eu particularmente não gosto do estilo do jogo do Tite. Acho que o estilo do jogo do Flamengo é outro. Essa é uma opinião minha, tem que discutir com a minha diretoria”.
O candidato ainda complementou: “É uma discussão que vai ter que ser feita com o diretor esportivo, que vai ser contratado quando a gente fizer modificações. Para fazer a modificação no departamento de futebol do Flamengo, uma mudança disruptiva no futebol brasileiro, a gente precisa disso. O futebol precisa estar no século XXI”.
Confira os números de Tite pelo Flamengo
- Jogos: 62
- Vitórias: 39
- Empates: 9
- Derrotas: 14
- Aproveitamento: 67,74%
- Títulos: Taça Guanabara 2024 e Campeonato Carioca 2024
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.