Flamengo mandou goleiro embora e notícia chegou como uma bomba na Gávea

Uma das crias da base do Flamengo, o goleiro Hugo Souza foi emprestado em julho deste ano para o Chaves, equipe de Portugal onde o jogador vem fazendo boas atuações nesta temporada. No último sábado, 7, o time venceu o Gil Vicente por 4 a 2, em partida válida pelo Campeonato Português.

O jogador comemorou em suas redes sociais a vitória: “Mais três pontos importantes em casa. Toda a equipe está de parabéns pelo grande jogo. Seguimos firmes em busca do nosso objetivo. Honra e glória dada a Deus -, disse Hugo Souza, nas redes sociais, após a vitória do Chaves”.

Hugo Souza teve bons números nesta última partida. Segundo o SofaScore, embora tenha levado dois gols, o arqueiro de 24 anos conseguiu defender três finalizações, sendo essencial para a vitória do Chaves, por onde atuou em oito partidas até então, sendo selecionado para a equipe da rodada por uma vez.

A situação de Hugo no Flamengo

O atleta foi emprestado ao Chaves até junho de 2024, tendo quase que todo o seu salário pago pelo clube português. Além disso, sua equipe atual conta com a opção de compra, fixada em R$ 6,2 milhões, equivalendo 50% dos direitos do atleta. Contudo, seu contrato com o Flamengo irá até o final de 2025.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Hugo disputou pelo Flamengo 71 jogos, atuando como titular em 2020 e 2022. No entanto, nesta temporada, o goleiro vinha perdendo espaço. Isso ficou ainda mais nítido com a chegada de Agustín Rossi, se tornando a quarta opção do elenco à disposição do ex-treinador Jorge Sampaoli, ficando atrás de Matheus Cunha e Santos.

Comentários estão fechados.