Flamengo diz NÃO e Vasco fica sem estádio pra jogar
Flamengo e Fluminense, que tomam conta da administração do Maracanã, não responderam a solicitação enviada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) para que o jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca entre Nova Iguaçu e Vasco fosse realizado no local. Com isso, a partida será disputa no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
O jogo está marcado para o próximo domingo (17), às 16h, enquanto a outra semifinal entre Flamengo e Fluminense acontece no Maracanã no sábado (16), às 21h. De acordo com a Ferj, o pedido enviado pelo Nova Iguaçu, mandante do confronto, não foi respondido e a Federação esperou ‘até o limite máximo operacional’ para definir o local da semifinal.
“A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro aguardou até o limite máximo operacional a indicação do estádio para a realização da semifinal Nova Iguaçu x Vasco. O Laranjão da Baixada, clube mandante, indicou o Estádio Raulino de Oliveira”, escreveu a Ferj. Confira na publicação a seguir:
Flamengo recusa jogo do Vasco no Maracanã
A reportagem do portal ‘GE’ entrou em contato com o consórcio do Maracanã, liderado pelos rivais Flamengo e Fluminense, e recebeu a resposta de que ainda estaria analisado a solicitação feita pelo Nova Iguaçu quando a Ferj optou por mandar a partida para Volta Redonda.
“O Nova Iguaçu precisava de uma resposta até o meio-dia de hoje (13/03). Como o consórcio ainda estava analisando a solicitação feita, o clube optou por marcar logo o jogo no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda”, declarou o consórcio do principal estádio do Rio de Janeiro.
Comentários estão fechados.