Flamengo desiste de trazer atacante do Boca Juniors
Na busca por mais reforços para a temporada de 2022, o Flamengo segue monitorando os mercados brasileiro e internacional em busca das melhores opções. Entretanto, uma das oferecidas ao clube foi rechaçada pela diretoria.
O site ‘FlaWeb’ noticiou que Sebástian Villa, atacante do Boca Juniors, foi oferecido ao Mais Querido. Ele não deve permanecer no Boca e os seus representantes veem com bons olhos a ida do jogador ao futebol brasileiro. Internacional e Atlético/MG também demonstraram interesse.
Entretanto, o Flamengo não deve trazer o jogador. Um dos fatores que pesam muito é o extracampo: em 2020, Villa foi acusado de ter agredido a ex-namorada. Além disso, o jogador foi analisado e não é do perfil que a comissão técnica de Paulo Sousa deseja.
Fla segue atrás de reforços
O Flamengo já anunciou duas contratações feitas para 2022. O atacante Marinho chega ao Flamengo até o final de 2023, enquanto o zagueiro Fabrício Bruno fechou acordo até o fim de 2025. Eles chegam para repor saídas e carências do elenco flamenguista.
Outra notícia de destaque foi a compra em definitivo do Andreas Pereira. O Mais Querido desembolsou 10,5 milhões de euros (R$ 60 milhões) para contar com o jogador até o final de 2025.
Os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel seguem em viagem na Europa. No momento, eles estão na França, e de acordo com o jornalista Venê Casagrande, eles devem tentar nova investida no volante Thiago Mendes, do Lyon. O jogador já havia sido cogitado na janela anterior.