Flamengo desembarca nos Estados Unidos e conhece primeiro adversário

O Flamengo confirmou que vai realizar parte da sua pré-temporada nos Estados Unidos. Na manhã desta quinta-feira (7), o clube do Rio de Janeiro usou as redes sociais para informar que vai disputar uma partida contra o Orlando City, no dia 27 de janeiro, no Camping World Stadium, em Orlando. Os ingressos para a partida vão começar a ser vendidos na semana que vem. Confira o anúncio abaixo:

“O MENGÃO vai realizar a pré-temporada nos EUA! O Mais Querido enfrenta o Orlando City no dia 27/01 no Camping World Stadium como parte da preparação. Ingressos à venda na próxima semana. Acesse fcseries.com”, publicou o clube carioca.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A partida contra o Orlando City será válida pelo torneio FC Series, que antigamente tinha o nome de Florida Cup. A confirmação da participação do Flamengo no torneio se deu logo após o time garantir vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2024. Como não terá que disputar as faras preliminares do torneio, o Mengão vai ter tempo de ter uma pré-temporada mais ‘tranquila’.

Flamengo vai jogar contra o Orlando City nos Estados Unidos

“Esta pré-temporada nos Estados Unidos, incluindo jogos com semifinalistas da MLS, é uma ótima oportunidade para trabalhar a marca Flamengo no importantíssimo mercado americano, onde iremos competir no mundial de clubes em 2025. Com a Copa de 2026 e os investimentos que estão sendo feitos pelo país, o futebol mundial tem nos Estados Unidos um novo ponto de enorme atenção”, disse recentemente o vice-presidente de comunicação e marketing rubro-negro, Gustavo Oliveira.

Comentários estão fechados.