Flamengo anuncia acerto com melhor zagueiro do Brasil

Mais uma boa notícias para os torcedores Rubro-Negros em 2024. O Flamengo confirmou a renovação do contrato do zagueiro Fabrício Bruno, após o empate de 1 a 1 com o Orlando City, partida focada na preparação do elenco para esta temporada. O novo acordo estende o vínculo do jogador com o clube carioca até o final de 2028. A informação sobre a renovação foi primeiramente divulgada pelo jornalista Gabriel Reis.

A renovação ocorreu em um contexto de folga do jogador, com o Mengão apresentando uma proposta de valorização salarial e um contrato estendido por mais quatro anos. Fabrício Bruno concordou com os termos e assinou a renovação, e o clube se prepara para fazer o anúncio oficial através de suas redes sociais.

Fabrício Bruno renova com o Flamengo até 2028

Fabrício Bruno se destacou no Mais Querido principalmente a partir da temporada de 2023, quando ganhou a titularidade ao lado de Léo Pereira. Isso se deu em parte devido às frequentes lesões de David Luiz e sua subsequente dificuldade de retornar ao seu melhor nível. Em razão de suas excelentes atuações, a diretoria do clube reconheceu a importância de manter o atleta no elenco e decidiu pela renovação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além do reconhecimento interno, o jogador também despertou o interesse de clubes estrangeiros, especialmente do Oriente Médio, que chegaram a fazer propostas pelo jogador. No entanto, nenhuma das propostas chegou perto de ser aceita. Com a renovação de contrato e a valorização salarial, espera-se que esses clubes desistam de tentar contratar o zagueiro, que quer ficar no Brasil.

Comentários estão fechados.