Fla-Flu pode ter mudança inesperada: os próprios clubes pediram

As diretorias de Flamengo e Fluminense entraram em contato com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) para que o horário do clássico do próximo sábado (9), no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, seja diferente do que foi marcado. A princípio, o Fla-Flu vai acontecer às 16h, mas os clubes preferem que aconteça uma hora mais tarde, às 17h.

O pedido da dupla Fla-Flu é por conta do forte calor previsto para o Rio de Janeiro no final de semana. A previsão é de que a cidade carioca tenha 34º, com sensação térmica que pode ser superior a 38º. Agora, Flamengo e Fluminense esperam por uma resposta da Ferj, que vai precisar conversar com a Band, detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca.

“Flamengo e Fluminense entraram com um pedido junto à FERJ para a semifinal de sábado (09) ser realizada às 17h (de Brasília), no Maracanã. Os clubes pediram este horário para não serem prejudicados pelo calor que faz no Rio de Janeiro. A previsão para sábado é de 34°”, confirmou o jonralista Vitor Beloti, repórter do portal ‘Coluna do Fla’.

Dupla Fla-Flu pede à Ferj mudança de horário no clássico

Num primeiro momento, a Band não teria se mostrado disposta a aceitar a troca do horário do jogo para não precisar alterar sua grade de programação. No entanto, as diretorias de Flamengo e Fluminense ainda aguardam por uma resposta oficial da emissora para que o forte calor não prejudique os times que entrarão em campo no Matracanã.

Comentários estão fechados.