Finalmente vazou o salário de Pedro no Flamengo

Considerado um dos melhores atacantes do futebol brasileiro, Pedro recebe um alto salário para comandar o ataque do Flamengo nesta temporada. Após ter seu contrato renovado em janeiro de 2023, o jogador recebeu um aumento salarial e entrou para um grupo seleto dos futebolistas mais bem pagos do Rubro-Negro.

Agora, o camisa 9 tem contrato até o final de 2027. Lembrando que ele chegou ao Flamengo em 2020 por empréstimo. No final daquele mesmo ano, a diretoria carioca informou à Fiorentina (ITA) o desejo de ativar a opção de compra do jogador. Dessa forma, o Mais Querido desembolsou 14 milhões de euros (cerca de R$ 87 milhões, na cotação da época).

Depois de algumas temporadas se destacando no elenco flamenguista, Pedro aumentou o salário e agora recebe algo em torno de R$ 1 milhão por mês. Sendo assim, se juntando a Gabigol, David Luiz, Arrascaeta, Bruno Henrique e Everton Cebolinha como futebolistas que recebem mensalmente a quantia milionária.

Pedro ganha todo mês uma verdadeira bolada

Nesta temporada, Pedro vem sendo o artilheiro do Flamengo. Apesar de estar balançando as redes com frequência, o atacante não é unanimidade entre os torcedores, inclusive sendo vaiado em algumas partidas e criticado pelos flamenguistas.

Substituto do camisa 9, Gabigol ainda permanece no banco de reservas, visto que ficou um bom tempo fora dos gramados e ainda precisa recuperar o ritmo de jogo para receber mais oportunidades sob o comando de Tite.

Outra opção disponível no banco de reservas é Carlinhos, ex-Nova Iguaçu. Entretanto, o comandante Rubro-Negro tem optado por Pedro iniciar entre os titulares, enquanto promove algumas alteações no segundo tempo das partidas.

Comentários estão fechados.