Fim da novela! Flamengo toma decisão sobre contratar amigo de Lionel Messi

Nos últimos dias surgiu a especulação de que um jogador amigo de Lionel Messi teria sido oferecido ao Flamengo. A informação foi concedida pelo perfil Paparazzo Rubro-Negro, que teria mencionado a possibilidade de um atleta do Inter Miami (EUA) reforçar o Rubro-Negro.

Esse futebolista que viria ao Flamengo é Gregore, ex-Bahia. Ainda segundo a publicação, o atleta, de 29 anos, é agenciado por Paulo Pitombeira, mesmo empresário responsável pelas carreiras de Léo Ortiz e Everton Cebolinha. Pelo fato do agente possuir boa relação com o departamento do Mengo, poderia intermediar as conversas entre as partes.

Acontece que segundo informação do jornalista Venê Casagrande na sua rede social, os dirigentes flamenguistas negaram proposta por Gregore. O volante foi alvo recentemente de Bahia, Internacional e Botafogo. Porém, os brasileiros não chegaram a um acordo com o Inter Miami, que não abria mão de receber quase R$ 20 milhões para liberar o profissional de 29 anos.

Flamengo procura outro alvo

O vínculo do rapaz junto ao time americano é válido até 2025. Os rumores ganharam destaque depois do Rubro-Negro iniciar a busca por um primeiro volante para a sequência da temporada. Em três anos atuando na Liga Americana, Gregore disputou ao todo 67 partidas e deu 6 assistências. Em março de 2023, sofreu uma grave lesão e atuou apenas cinco vezes no ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar do Flamengo desejar um atleta para dividir a responsabilidade com Erick Pulgar, o clube prioriza a chegada de outro nome para uma posição tida como mais carente. O Mais Querido volta todas as atenções para a contratação de Léo Ortiz e espera finalizar o acordo nesta semana.

Nas redes sociais, vários torcedores disseram que o elenco tem outras prioridades, como, por exemplo, a lateral-direita, ponta-direita e zaga.

Comentários estão fechados.