Filipe Luís sofre primeira crítica pesada por parte da torcida do Flamengo

Apesar da vitória do Flamengo no último domingo (01), Filipe Luís acabou sendo bastante criticado por alguns torcedores, que não concordaram com uma atitude do treinador. Contudo, apesar disso, o Rubro-Negro venceu o Internacional, no Maracanã, por 3 a 2, pulando para a terceira colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.

Iniciando o confronto usando Michael, Bruno Henrique e Gonzalo Plata no setor ofensivo, Filipe Luís resolveu deixar Gabigol no banco de reservas. Somente aos 42 minutos da etapa final, o técnico resolveu colocar o camisa 99 em campo.

Vale dizer que Gabriel Barbosa está vivendo seus últimos momentos vestindo o Manto Sagrado. Nas redes sociais, alguns torcedores do Mengo criticaram a decisão do comandante em usar Gabi somente ao final do embate. Um flamenguista afirmou ser ‘patética’ a atitude do ex-lateral esquerdo.

Torcedores não gostaram dessa medida adotada por Filipe Luís em relação à Gabigol e resolveram criticar

“Gabigol por 7 minutos. Que patético isso, Filipe Luís. Palhaçada”, escreveu um internauta. Outro seguiu na mesma linha: “Filipe Luís tá punindo o Gabigol? Colocá-lo faltando 3 minutos pro fim do jogo é um ultraje”.

Sem dúvidas, esse final de trajetória de Gabriel Barbosa está sendo bastante melancólico. O camisa 99 chegou a ser afastado em alguns jogos após atitudes extracampo no título da Copa do Brasil. O contrato do atacante termina em dezembro e não será renovado.

É possível que Gabi esteja entre os relacionados para as duas últimas partidas do Flamengo na temporada. Contudo, são grandes as chances do atleta iniciar novamente no banco e ser acionado apenas no minuto final. O Rubro-Negro ainda encara o Criciúma, fora de casa, no meio de semana, e o Vitória, no Maracanã, domingo (08).

Comentários estão fechados.