Fabrício Bruno manda recado para torcida sobre Sampaoli no Flamengo
O Flamengo de Sampaoli foi derrotado pelo Internacional na manhã deste domingo por 2 a 1 em uma partida que o time jogou bem e teve grandes chances de sair com a vitória da casa do adversário. Apesar de algumas críticas, após a partida, Fabrício Bruno, zagueiro do time deu entrevista e pediu paciência para o início de trabalho de Sampaoli no clube carioca.
”O Inter é uma equipe que trabalha muito na transição. Eu trabalhei com o Mano Menezes, conheço bem. Na maioria do tempo conseguimos neutralizar, mas infelizmente tomamos os gols. Paciência. Mas é o início de um trabalho. Acho que já dá para ver a cara do Sampaoli no nosso time. No segundo tempo entramos com a intensidade um pouco mais baixa, coisa que vamos melhorar durante o trabalho”, disse o defensor.
Uma das críticas foi o fato do treinador ter sacado Pedro do time para a entrada de pontas e deixado Gabigol em campo que acabou perdendo alguns gols. O treinador explicou em entrevista coletiva a escolha feita em campo. Jorge Sampaoli relatou que é necessário ter um certo cuidado no momento de implementar sua ideia neste começo de trajetória no clube carioca.
“Quando um treinador pega um time que vem de outra preparação, é um risco muito grande para mim, instalar uma ideia, e a ideia se vai se sustentar na eficácia. Pela forma dos jogadores como estão, propor um jogo de ida e volta é muito complexo. A carreira do treinador no futebol, ainda mais aqui no Brasil, vive do jogador. Se o jogador faz 40 gols, o treinador está bem”, disse o argentino em entrevista coletiva.
Comentários estão fechados.