Ex-Flamengo se irrita com DM do clube e cita lesão de Gabigol
Nesta semana Gabigol concedeu entrevista para um programa e revelou que esteve machucado em boa parte da temporada 2023. Isso deixou um ex-jogador do Flamengo bastante irritado com o Departamento Médico do clube.
Gabigol revelou na última segunda-feira (11) que jogou machucado desde fevereiro, após a disputa do terceiro lugar no Mundial de Clubes. A declaração irritou Fábio Luciano, ex-zagueiro do Flamengo. O ex-capitão disse que faltou melhor participação do DM para esclarecer a situação. O comentário foi realizado na ESPN.
— Aí você imagina que um jogador do Flamengo, com a estrutura que o clube tem, vai ficar um ano sustentando essa dor… Assim, pode ser uma dor que seja crônica, que tem um período com dor e outro sem. Aquela dor que não te impossibilita… Se o Flamengo fez esse movimento em conjunto com o Gabigol ou não, se aconteceu isso, é completamente prejudicial ao atleta -, falou o defensor.
Atuação do Flamengo é bastante questionada
— Se você tem informação e a fisiologia teve uma evolução grande, no departamento médico é possível você recuperar. Parar, explicar que o jogador precisa de um repouso, um tratamento… Então assim, 12 meses… -, continuou Fábio Luciano.
— A gente acostumou a jogar com dor, mas nada que atrapalhasse o nosso rendimento, porque a partir do momento que afeta o desempenho, o departamento tem obrigação de tentar controlar -, concluiu o ex-atleta do Flamengo.
Durante entrevista ao ‘Podpah’, o atacante do Flamengo informou que teve um problema no adutor enquanto acontecia o jogo contra o Al Ahly (EGI), na disputa do terceiro lugar no Mundial de Clubes. Devido ao calendário e as sete competições no decorrer do ano, o camisa 10 disse que não teve tempo para tratar e resolver o problema.
Por esse motivo, Gabigol não teria conseguido render o esperado nesta temporada. De férias, o jogador aproveita a ocasião para descansar e curtir.
Comentários estão fechados.