Everton Ribeiro entrega os tacos e joga tudo pra cima

O Flamengo foi derrotado neste domingo (17), no Maracanã, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, contra o São Paulo, por 1 a 0. Após o resultado, Everton Ribeiro comentou sobre o confronto na zona mista e mencionou dificuldade em reverter o placar na próxima semana (24), no estádio do Morumbi.

Everton Ribeiro entrou no intervalo do segundo tempo, na vaga de Victor Hugo, mas não foi o suficiente para mudar o placar e evitar a derrota em casa. Na saída do jogo, o camisa 7 falou sobre a situação.

— É difícil falar individualmente. Todos estavam desempenhando o máximo, tentando fazer o melhor para a gente vencer juntos. Quando a equipe vai bem, o individual aparece, então temos que trabalhar bastante, aprender com os erros de hoje, trabalhar em cima deles e fazer um grande jogo lá para poder reverter -, falou o meio-campista.

Palavras de Everton Ribeiro servem de alerta para todo o Flamengo

O jogador completou: “É difícil reverter um jogo fora de casa, mas já passamos por situações difíceis e temos condições. Vamos fazer de tudo e deixar a vida dentro de campo para trazer a alegria que a Nação merece”, finalizou Everton Ribeiro, ao falar rapidamente na zona mista.

A próxima partida da grande decisão será domingo (24), no Morumbi, às 16h (horário de Brasília). Para sair com o título no tempo normal, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de vantagem. Terminando o jogo com um tento à frente, a disputa será nos pênaltis.

No meio de semana o Flamengo tem compromisso, contra o Goiás, pela 24ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece na quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

Comentários estão fechados.