Esquece, Inter! Flamengo toma decisão sobre Thiago Maia

Flamengo e Inter ainda estão em conversas sobre a venda de Thiago Maia. Apesar disso, o volante deve ficar à disposição do técnico interino Mário Jorge para o próximo desafio do Rubro-Negro no Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ, sábado (27), na Arena das Dunas.

Mesmo pertencendo ao Flamengo, Thiago Maia tinha sido liberado da pré-temporada e treinava separado até que a negociação junto ao colorado fosse concluída. Devido à demora, o clube carioca resolveu integrar novamente o atleta junto ao elenco que vai disputar os jogos do Cariocão. Enquanto isso, o restante do plantel concluem os amistosos nos Estados Unidos.

Dessa forma, o volante poderá ser utilizado pelo auxiliar Mário Jorge, que substitui Tite no estadual. Apesar da última oferta dos gaúchos ter agradado à diretoria rubro-negra, o negócio ainda não foi sacramentado.

Flamengo tem reforço para este final de semana

O Inter propôs pagar 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões na cotação atual) para ter o jogador em definitivo. O Rubro-Negro considera o valor bom e a tendência é que o martelo seja batido nos próximos dias.

Querendo permanecer no Flamengo inicialmente, o volante ficou animado em poder vestir a camisa de outro time. O colorado quer o camisa 8 ainda esta semana. O atleta é um pedido especial do técnico Eduardo Coudet, que gostaria de ter o futebolista em mãos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Maia perdeu espaço no final da temporada 2023 após fazer algumas partidas ruins e viu Erick Pulgar assumir a titularidade e confiança de Tite. No time gaúcho o jogador de 26 anos pode recuperar o bom futebol e ser peça importante.

Por outro lado, o Flamengo continua se movimentando no mercado da bola. Tendo algumas opções para exercer a função no meio de campo, o Mais Querido não descarta trazer um rosto novo para compor o elenco.

Comentários estão fechados.