Dirigente do Flamengo esculhamba com Felipe Melo e não mede palavras

O diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, fez duras críticas à postura do zagueiro Felipe Melo no clássico Fla-Flu do último final de semana pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. O dirigente do Mengão destacou o lance em que o capitão do Fluminense teria tentado acertar o centroavante Pedro com um soco.

Em entrevista ao canal ‘Paparazzo Rubro-Negro’, Cacau Motta chamou Felipe Melo de ‘covarde’ e ‘frouxo’. Além disso, o zagueiro também já tinha sido criticado por não trocar as flâmulas com Arrascaeta antes da bola rolar, em gesto tradicional feito entre adversários para passar uma mensagem de respeito e cordialidade no jogo.

“Covarde, né? Eu conheço um pouco disso. No MMA, é um soco conhecido como ‘Mata Cobra’, que é quando o cara pula e soca de cima pra baixo. Existe isso, quem conhece sabe do que estou falando. Ele (Felipe Melo) fez isso contra o Pedro”, disse o dirigente. Confira a seguir a suposta tentativa de agressão de Felipe Melo ao centroavante do Flamengo no clássico:

Dirigente do Flamengo chama Felipe Melo de covarde

“A arbitragem acha que ele tentou tomar a frente. Tomou a frente nenhuma, começou o movimento de mão fechada e termina de mão aberta, que é o natural. Isso não aparece nas lutas porque os lutadores usam luva. O Felipe Melo, como jogador, precisa se preocupar com sua imagem. Está passando uma imagem de covarde e frouxo. Se ele treina luta, ele que se aposente do futebol”, concluiu Cacau Motta, demonstrando muita irritação com o episódio.

Comentários estão fechados.