Demissão de Tite já está aprovada no Flamengo
Com o Flamengo eliminado da Copa Libertadores da América após o decepcionante empate por 0 a 0 frente ao Peñarol, do Uruguai, o técnico Tite está no olho do furacão. Bastante pressionado com os últimos resultados da equipe, o experiente treinador já tem sua demissão pedida por boa parte dos torcedores rubro-negros.
Os números ficaram evidentes em uma enquete realizada pelo portal Coluna do Fla. De acordo com o estudo, 82,5% dos torcedores que participaram da votação indicaram preferir a demissão de Tite. Outros 17,5% se mostraram contrários e pediram a permanência do comandante até o fim da atual temporada.
Contratado em outubro do ano passado e campeão estadual de maneira invicta em 2024, Tite ainda está vivo na disputa da Copa do Brasil, onde enfrentará o Corinthians nas semifinais, e no Brasileirão, onde a briga pelo título ficou complicada. O Flamengo é o atual quarto colocado com 11 pontos a menos que o Botafogo.
Em coletiva após a eliminação, o técnico falou sobre o restante da temporada: “Persistência e trabalho. Sem promessa. Promessa é de dar o melhor, de dignificar independentemente do resultado o papel de estar técnico do Flamengo. A dignidade de um profissional não se mede por resultado. Eu tenho essa percepção”.
Confira os números de Tite pelo Flamengo
- Jogos: 67
- Vitórias: 40
- Empates: 11
- Derrotas: 16
- Aproveitamento: 65,17%
- Títulos: Taça Guanabara 2024 e Campeonato Carioca 2024
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.