Definido pelo clube: Tite está demitido do Flamengo?

Nos últimos dias, vários veículos de comunicação começaram a especular que Tite estaria muito próximo de ser demitido. Isso aconteceria inevitavelmente se o time fosse eliminado da Libertadores. A respeito disso, a diretoria carioca resolveu se posicionar.

Os inúmeros resultados negativos dentro de campo, além um time desorganizado tanto ofensiva quanto defensivamente, resultaram em diversas críticas dos torcedores. Por esse motivo, o assunto ‘demissão’ começou a ser especulado.

Contudo, segundo informação do portal ‘Goal’, a diretoria do Flamengo definiu que blindará Tite das críticas que o técnico vem recebendo, mantendo o comandante no cargo, mesmo após uma eventual eliminação na Libertadores para o Peñarol. Conforme a reportagem, a direção não pensa em demissão neste momento da temporada.

Assunto envolvendo a demissão de Tite tem ponto final

Os cartolas Rubro-Negros entendem que precisam proteger o treinador dos protestos e das críticas. Dessa forma, bancam ele até segunda ordem. A medida visa unir o elenco e mostrar que o clube tem uma liderança específica, enxergada no profissional que comanda a equipe na beira do gramado.

Para o jogo, Tite pode finalmente optar por usar Léo Ortiz entre os titulares, deixando Erick Pulgar no banco de reservas. Somado a isso, Arrascaeta e Nico De La Cruz estão melhores fisicamente, podendo começar a partida e dando maior intensidade no meio de campo.

Nesta quinta-feira (26), o Flamengo enfrenta o Peñarol no Estadio Campeón de Siglo, em Montevidéu, às 19h (horário de Brasília). O CRF precisa reverter a desvantagem de 1 a 0 sofrida no Maracanã para conseguir a classificação. Vitória do Mengo por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis. Já dois ou mais gols de diferença garantem a vaga diretamente.

Comentários estão fechados.