De La Cruz perdeu a cabeça e foi para cima do companheiro
O meia uruguaio Nicolás De La Cruz se irritou com o zagueiro Manoel no clássico entre Flamengo e Fluminense no último final de semana e peitou o adversário em um lance na grande área. As imagens foram flagradas por torcedores durante o empate por 0 a 0 no Maracança, que causou a eliminação do Tricolor das Laranjeiras e a classificação do Mengão para a final do Campeonato Carioca.
Nas imagens registradas, não é possível ver o que causou o estranhamento entre os companheiros de profissão. O clássico Fla-Flu foi quente, equilibrado e com jogadas de perigo, deixando os ânimos dos atletas em campo exaltados. Além disso, ambos os clubes reclamaram da arbitragem comandada por Wagner do Nascimento Magalhães, que parou o jogo com muitas faltas.
No fim das contas, De La Cruz teve mais uma boa atuação pelo Flamengo, sobretudo na parte defensiva, e ajugou ao time rubro-negro a conseguir o resultado que eliminou o rival. Agora, o Mengão terá pela frente o Nova Iguaçu na decisão, que será definida em duas partidas nos próximos finais de semana.
De La Cruz se irritou com zagueiro Manoel no Fla-Flu
Bastante irritado com a arbitragem, Nicolás De La Cruz chegou a ser punido com um cartão amarelo e reclamou de outras situações durante o jogo. Por outro lado, o zagueiro Manoel, que também se envolveu em mais confusões, passou ileso e não chegou a receber cartão. A partida terminou com 26 faltas, dez do Flamengo e 17 do Fluminense, além de três cartões para o Fla e seis para o Flu.
Comentários estão fechados.